Para realizar o cadastro de uma divisão consolidada utilize o modulo de Administração – Caminho no menu: Cadastro > Divisão
(Funcionalidade acessível somente para o perfil supervisor)


Após acessar o menu Cadastro > Divisão preencha com as informações, todos os campos são obrigatórios. Para uma divisão consolidada marque com sim para Empresa Master e Sim para Consolidada.
Caso a divisão consolide um grupo de divisões, selecione
Empresa Master Não e selecione Consolidada Sim.
Caso a divisão consolide todas as divisões na empresa cadastrada, selecione
Empresa Master Sim e selecione Consolidada Sim.

Em seguida clique em confirmar. Vá em configurações e dê ao seu usuário acesso a essa nova empresa.
Após salvar os dados cadastrados e se conceder acesso a nova divisão, consulte a mesma em Operações > Divisão. Em seguida clique em consultar para listar todas as divisões, ou use os filtros para consulta e clique no lápis para editar a divisão.



Agora selecione a própria empresa no filtro de Divisão Consolidada Ref. e clique em confirmar:
