Relatório de Checklist Apuração de Impostos – Valor

Este relatório oferece uma visão detalhada do histórico de ações que ocorreram dentro de atividades de impostos, disponível em formato de tabela ou PDF. Permitindo que selecione as colunas que deseja visualizar no relatório, conforme a sua necessidade. Facilitando o compartilhamento de informações com auditores e a criação de relatórios personalizados.

Como acessar o relatório:

  1. Acesse o Módulo de Controle de Impostos
  2. No menu, clique na opção “Relatórios
  3. Selecione “Relatório de Checklist Apuração de Impostos – Valor”.

Gerando o relatório:

  1. Após acessar o relatório, escolha as opções de filtro desejadas, estabelecimentos, status, prazos, responsáveis, ano e mês base.
  2.  Escolha o “Tipo de Geração”.
  3. Clique em “Gerar” para que o sistema crie o PDF ou arquivo em excel.

Visualização em pdf e download:

O sistema abrirá um novo PDF em uma nova guia do seu navegador. Você pode visualizar as informações diretamente na tela ou optar por fazer o download do relatório. Esse relatório é valioso para identificar e analisar as atividades de impostos pendentes, concluídas ou aguardando aprovação, de acordo com o valor apurado no estágio de apuração. Proporcionando uma visão sobre os motivos de conclusão e os responsáveis pela execução das atividades.

Relatório em PDF

Visualização em excel e extração:

O sistema extrairá um arquivo para o seu computador. Você pode visualizar as informações em excel! Esse excel é apropriado para verificar e averiguar as atividades de impostos pendentes, concluídas ou aguardando aprovação, de acordo com o valor apurado no estágio de apuração. Permitindo utilizar as colunas necessárias no arquivo para geração de gráficos ou manipulação de dados, sendo possível transferir para um Power Bi.

Relatório em Arquivo

Avaliação dos Leitores
[Total: 0 Média: 0]

LEAVE A COMMENT