Como utilizar os filtros do checklist consulta (supervisor)?

Para agilizar processos como associação de responsáveis e aprovações em massa é recomendada a utilização dos filtros inteligentes. Essa tela de consulta está habilitada somente para usuários com o perfil de supervisor.

Para consultar o checklist acesse menu Operações > Operações > Controle do Checklist Capa de Conciliação Contábil – Consulta

As consultas podem ser realizadas considerando todas as divisões ou apenas a divisão na qual está logado. Para se certificar em qual divisão está logado basta verificar o nome da empresa no rodapé esquerdo da tela do seu navegador. O filtro ‘Divisão’ também apresenta automaticamente o nome da empresa na qual está logado.

Para consultar as contas conciliadas em determinado ‘Ano/mês’ utilize o filtro ‘Ano/Mes Ref’. Caso queira consultar as contas de todas as divisões na tela basta deixar o box ‘Divisão’ selecionado em ‘Todos os Itens’ e clique no botão consultar localizado no canto superior direito da tela.

A fim de melhor cruzar informações e flexibilizar as consultas utilize os filtros que relacionam Código da Conta ou mesmo seleção de contas que podem ser adicionadas de forma manual separadas por vírgula.

Código Conta: consulte grupos de conta que contém o mesmo prefixo ou conjunto numérico utilizando o % no início para trazer contas que começam com determinado prefixo ou inclua % antes e depois do código para consultar contas que contém sequencia numérica compartilhada.

Ex: %1001 (para contas que começam com 1001); %1001234% (para contas que contém a sequência);

Também é possível selecionar contas que estão relacionadas a divisão na qual está logado utilizando o filtro ‘Conta’, ‘Nome da Conta’ e Também ‘Classe Contábil’.

Utilize também os filtros relacionados a parâmetros conta a conta como ‘Tipo de Conciliação’, Departamento’, ‘Nível de aprovação, ‘Risco da Conta’ e ‘Status da Capa’.

Para consultar utilizando os responsáveis basta utilizar os filtros correspondentes ao nível do usuário no fluxo de aprovação e clicar em consulta no botão localizado no canto superior direito da tela de consulta.

Para trazer as contas de todos os usuários novamente na tela, basta retornar os filtros para ‘Todos os Itens’ e consulta novamente.

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