É possível realizar a carga de anexos contendo planilhas, print screen, emails e outros pelo elaborador, para suporte a conciliação e consulta dos envolvidos no processo de aprovação.
*Somente o elaborador pode anexar e excluir arquivos na capa de conciliação.
*Os formatos compatíveis para carga são ZIP e PDF.
Acesse a capa de conciliação da respectiva conta. Antes de realizar a carga todos os documentos devem ser compactados em um arquivo .ZIP. Clique no botão Inserir anexos e selecione o arquivo que deseja carregar.

Clique em ‘Escolher arquivo’ e depois em ‘Importar Arquivo’.

Como excluir arquivos?
Clique no botão ‘Inserir Anexos’ na janela de gerenciamento de documentos e selecione os arquivos que deseja excluir marcando o checkbox à esquerda. Clique em ‘Atualizar’ e ‘Fechar’.

*Após anexar o arquivo, todos os usuários com permissão de acesso a capa de conciliação podem visualizá-lo e baixá-lo.
*Somente o elaborador pode anexar e excluir arquivos.