Como fazer a Associação de Responsável?






Para que os usuários possam receber os alertas de e-mail ede capas de conciliação pendentes e também para que possam realizar a elaboração e aprovação das capas, os usuários devem estar associados a capa de conciliação.

Para realizar, acesse: Operações > Operações > Controle do Checklist Capa de Conciliação Contábil – Consulta

  1. Selecione no Ano/Mês Ref o ano e mês que corresponde ao partida criado, (Ano/0) 
  2. No campo “Divisão“, busque uma divisão especifica ou deixe “Todos os Itens
  3. Clique em “Consultar“.

Se desejar buscar contas especificas, seja por parâmetros, ou por condigo, existem opções variadas para facilitar a busca: 

  1. Seleção Contas: Informe as contas a serem selecionadas separadas por [ , ] e clique em consultar. 
  2. Conta: Utilize o filtro.
  3. Nome da Conta: Para busca de contas por nome.
  4. Classe Contábil: Pode trazer constas de uma classe especifica.
  5. Nível Aprovação: Condiciona a busca das capas no nível filtrado.
  6. Risco da Conta: Condiciona a busca das capas no risco filtrado.
  7. Status da Capa: Condiciona a busca das capas por status filtrado.

Selecione no flag as capas que deseja incluir responsáveis. Selecione o nível (Elaborador – Revisor Área – Aprovador Área etc).

No box “Elaborador” selecione o responsável atual correspondente

Clique no box “Associar responsável” para alterar e em seguida clique em “Associar“.

Caso o responsável que deseja associar não apareça na lista de opções, verifique se esse usuário tem acesso ao módulo (Conciliação) e a empresa /divisão a qual a checklist pertence.

Níveis de aprovação de acordo com o número de Responsáveis:

Nº Aprovador Elaborador Revisor da área Supervisor da área (Aprovador da área) Revisor contábil (Revisor da contabilidade) Supervisor contábil (Aprovador contabilidade) 
02    
03   
04  
05 
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